A Odara garante a qualidade de seus Produtos, mas não somos perfeitos e pequenos detalhes podem passar despercebidos. Por isso há a garantia e opção de troca.
Para defeitos de fabricação a garantia é de 30 dias.
A troca só será efetuada, se constatado defeito, e que o mesmo não tenha avarias por mal uso.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO
O prazo de devolução de produto por arrependimento, é de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. O produto deve ser enviado de volta para nosso endereço.
Sendo para troca ou devolução, só serão efetuados, mediante prévio aviso, através do e-mail: [email protected] ou whatsapp 11 96633-8127.
CUSTOS COM TRANSPORTE:
Existem 2 situações:
- Se a Odara errou: o tamanho, o modelo ou qualquer outra situação que seja por erros internos, os custos do transporte são por responsábilidade nossa.
Exemplo: A cliente Maria pediu uma bata e camisu tamanho G, porém tivemos um erro de logistica e enviamos, uma bata e camisu tamanho XG, os custos pela troca são da Odara.
- Se o cliente solicitou um tamanho ou modelo errado, os custos do envio para a Odara e para o cliente novamente é por conta do cliente.
Exemplo: O cliente João comprou um conjunto tamanho G, ele entrou em nosso site ou nosso whatsapp, ele olhou nossa tabela de tamanhos e pediu o conjunto tamanho G, porém quando chegou ficou grande, agora ele quer trocar por um conjunto tamanho M, tudo bem a Odara faz a troca, porém os custos de envio para Odara e para a casa do João serão por conta do cliente.
IMPORTANTE:
1. NÃO REALIZAMOS TROCA DOS PRODUTOS DA NOSSA OUTLED.
2. Pedidos personalizados, roupas confeccionadas sob medida NÃO REALIZAMOS TROCA.
Boas compras